06/11/2014

A Infestação Humana



Observe como as pessoas se organizam tranquilamente e naturalmente  para  fazer um "ola" em uma partida de futebol.  Veja também, a rapidez eficiência  para ajudar  vitimas de grandes e devastadoras ações da natureza, claro,sempre contando com o empurrãozinho da mídia.
Então quão incrível e cheio de força e efeito é a a frase " O giganteante acordou",que gigante será esse?Será mesmo que ele tem algo a ver com o mundo externo?Tenho sérias duvidas.

Tente subir ao pico de uma grande  montanha então perceba como os pontos vão unido as coisas e modificando a paisagem.
Experimente andar entre os trigais e sinta quão estranho e maravilhoso pode se estar, sem a obrigação de ser igual.Contrastes moldurando uma personalidade diluída . Intrigante!
Ha momentos que só a infestação humana pode agir, fazer diferença e revelar a direção da humanidade.

Em meio a agrupamentos de massas o anonimato consegue a façanha de libertar alguns grilhões dando uma experiencia incrível e transformadora,isso como a mesma força e potencial que imbeciliza e torna a  singularidade ignorada  ,muitas vezes , jogando por terra todo o papo do ser racional, idealista,do livre arbítrio  do ser que escolhe, do ser que evolui .

Despidas de suas mascaras cotidianas, algumas pessoas  aderem a  Infestação Humana ,onde  em instantes  irá se liquidificar ,para então  ser o ser universal, com isso pode, em alguma instância vivenciar  a personalidade cultural ,nela nutrir, extinguir e até mesmo denunciar algum tipo de equivocidade social , necessidade de pertencimento , invisibilidade , até algo de sua mais bruta estiticidade .

Alba Regina / Junho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário